quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Policia recaptura fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas
José Ribamar Campos Neto o Campinho [reprodução TV;Mirante]
Um dos detentos que fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, no último dia 10, foi recapturado na noite desta terça-feira (23) em Caxias. A prisão aconteceu próximo ao povoado Brejinho, no Km 584 da BR-316.

O fugitivo foi identificado como José Ribamar Campos Neto, 29, conhecido como “Campinho”. Esta é a segunda vez que José de Ribamar consegue fugir da penitenciária de Pedrinhas. Ele estava no bando de 36 detentos que fugiram do complexo penitenciário, há alguns dias, após um caminhão invadir o presidio para resgatar internos.
Claudio Kelson pilotava a moto roubada

“Campinho”, desta vez, foi preso portando um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele responde penalmente por homicídio. O detento estava em companhia de Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues, 23, o “Cacá”, que foi autuado por receptação. A dupla estava em uma moto Broz roubada, de placa OXU-4792.

No momento da abordagem, os dois seguiam com destino a Teresina - PI, foram conduzidos para o 3º Distrito Policial de Caxias, onde ficarão à disposição da Justiça.