terça-feira, 30 de setembro de 2014

Para tentar reverter situação desfavorável, Edinho Lobão deverá partir para o tudo ou nada no ultimo debate na TV

O debate na TV Mirante, que será realizado na noite desta terça-feira (30), é a última grande chance do candidato Edinho Lobão (PMDB) tentar mostrar alguma coisa ao eleitor e reverter a diferença enorme para o primeiro colocado nas pesquisas, Flávio Dino (PCdoB).

Depois de perder muito tempo com uma campanha anticomunismo, Edinho Lobão tentou colar Flávio Dino a desgaste de prefeitos aliados e depois tentou transformá-lo em criminoso supondo que a crise no sistema de segurança e em Pedrinhas começou na reta final de campanha e Mário Jardim teria dito que “agentes 65″ incendiaram o Nina Rodrigues. Mas nenhuma tentativa surtiu efeito positivo, principalmente, depois que o próprio preso que gravou um vídeo incriminando Flávio Dino, desmentiu a acusação.

Todas as tentativas mais desesperadas foram tomadas por Edinho, mas o efeito só tem sido o contrário: Flávio Dino cresce nas pesquisas e Edinho diminui.

Este é o último confronto tete-à-tete. A expectativa é grande sobre qual a postura de Edinho: tenta melhorar sua imagem com serenidade e propostas ou ataca de maneira devastadora Flávio Dino para tentar tirar alguns pontos do adversário? Ao que tudo indica pelo tom da campanha, o peemedebista optará pela segunda opção.

O debate contará com as participações de Flávio Dino, Edinho Lobão e Luís Pedrosa e começa logo após a novela Império, na TV Mirante.