segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeitura de Caxias entrega sistema de abastecimento de agua da Vila Esperança

A emoção estampada no rosto dos moradores da Vila Esperança reflete a importância do sistema de abastecimento de água inaugurado na manhã de sábado(06). A comunidade  festejou a chegada da água potável nas mais de 300 residências do local. O sistema entregue pelo prefeito Léo Coutinho e pelo diretor do SAAE, Carlos Alberto, capta agua de dois poços tubulares perfurados com 150 metros de profundidade, cada, é levada até um  reservatório (caixa dagua) com capacidade para 15 mil litros  e distribuída aos consumidores através de uma rede de distribuição de 7 mil e 700 mts de tubos construido pela autarquia. 

Durante o ato solene uma representante da comunidade da Vila Esperança agradeceu ao prefeito e à equipe do SAAE pela conquista. “Esperávamos muito por essa ação do governo. Estamos muito felizes em poder abrir as torneiras e poder beber água de qualidade. As pessoas não imaginam o quanto isso é gratificante” disse a moradora. 

No seu pronunciamento, o prefeito Léo Coutinho destacou o compromisso da administração municipal com a universalização do abastecimento de água em todo o município de Caxias. - Em meu governo vamos levar potável e de qualidade a todos os lares caxienses sem exceção. disse o gestor.