quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereador Mario Assunção solicita recapeamento asfáltico na rua Acrisio Cruz
Trecho da rua Acrisio Cruz que precisa de recapeamento asfáltico
Na sessão de segunda-feira, 08, que ele próprio presidiu os trabalhos, o vereador e líder do governo Mario Assunção (PPS), depois de ouvir o pedido de vários munícipes, apresentou uma indicação endereçada ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Paiva, solicitando que seja feito o recapeamento da malha asfáltica da rua Acrisio Cruz, no trecho próximo do Comercial Galdino.  

Mario Assunção destacou que a rua Acrisio Cruz é a principal rua que descongestiona o trânsito no horário de pico para os motoristas que precisam utilizar a Avenida Santos Dumont. A via encurta o caminho aos bairros Vila Arias, Ipem e Seriema. Uma pequena parte está bastante danificada com buracos, por esta razão está sendo necessário fazer o recapeamento.

“Estamos pedindo o recapeamento porquê o asfalto existente na rua Acrisio Cruz está em péssimas condições de trafego e a existência dos buracos além de provocar danos nos veículos podem também provocar a ocorrência de acidentes”, justifica o vereador Mario Assunção na sua pagina nas redes sociais.