terça-feira, 7 de outubro de 2014

Irmão e amigo de advogado morto permanecem internados em estado grave

Bruno Matos [foto arquivo pessoal]
O irmão e o amigo do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, morto na madrugada de segunda-feira (6), após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha (PSB), continuam internados. Alexandre Matos Soares, 25, e o amigo, Kelvin Chiang, 26, estão em estado grave em um hospital particular de São Luís. Eles foram esfaqueados por um homem identificado como Carlos Humberto Marão Filho, de 38 anos, que está preso.

Segundo a polícia, o crime aconteceu logo depois que a festa tinha terminado. Revoltado com o som alto da comemoração, o suspeito, que mora em uma residência próxima ao comitê, teria ido até o local da festa e discutido com um assessor do candidato eleito. Ainda segundo informações da polícia, o homem teria começado a quebrar retrovisores de veículos estacionados no local.

Brunno reclamou da atitude dele e foi ferido no peito e no abdômen. O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Alexandre foi atingido no abdômen e Kelvin teria ficado com a faca cravada nas costas.[foto]
Kelvin Chiang ficou com a faca cravada nas costas

Carlos Humberto Marão Filho foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac e, na manhã de ontem, apresentado para o delegado titular do 7º Distrito Policial, Márcio Fábio Dominice, que, depois de ouvir o suspeito, lavrou o flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. A polícia investiga se ele cometeu o crime sozinho.

O velório de Brunno Eduardo ocorreu nessa segunda-feira, na Pax União, no Centro da capital maranhense e o enterro foi realizado as 10h desta terça-feira, no Cemitério do Gavião, também no centro da cidade.