terça-feira, 7 de outubro de 2014

Humberto Coutinho agradece aos eleitores a eleição de deputado estadual

O ex-prefeito de Caxias e deputado estadual eleito, Humberto Coutinho (PDT), manifestou ontem, durante entrevista em um programa de TV, seu agradecimento pela sua eleição. “Agradeço de coração a todos os maranhenses de Caxias, São Domingos, São Mateus, Tuntum, Santa Filomena, Matões, Aldeias Altas, Parnarama, enfim, àqueles que confiaram seu voto em meu nome, outorgando-me mais um mandato parlamentar. Agradeço a Deus, a minha família, e aos queridos caxienses, que mais uma vez me apoiaram. e vamos procurar fazer o melhor, com Flávio Dino eleito governador, o Maranhão só tem a ganhar”, afirmou.

 
“Asseguro aos meus eleitores o propósito de exercer mais esta missão parlamentar com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse do povo caxiense, que mais uma vez me deu uma excelente votação. Tudo o que eu tenho na minha vida devo a Caxias, portanto nossa cidade vai voltar a crescer, por quê vai ter um governador, assim como teve na época em que fui prefeito, com Zé Reinaldo e Doutor Jackson Lago”, declarou Humberto Coutinho.  

Ainda durante a entrevista  de acordo com o deputado eleito Humberto Coutinho, a missão agora, é a de transformar o Maranhão, um Estado melhor para todos, com justiça social, onde o cidadão seja respeitado em todos os sentidos. “Sei que a confiança em mim depositada pelos meus eleitores implica enorme responsabilidade, da qual nunca me esquivei, quem me conhece sabe do que estou falando, sou homem de palavra, sempre honrei meus compromissos assumidos”, complementou.

Futura composição da Assembleia Legislativa do Maranhão  

O deputado estadual eleito Humberto Coutinho se reportou  sobre o assunto da eleição para a Mesa Diretora da AL que será realizada no inicio de fevereiro de 2015. O ex-prefeito disse não descartar a possibilidade de disputar a presidência do Poder Legislativo e irá viabilizar seu nome no meio dos demais parlamentares estaduais eleitos no domingo, como um pretendente ao cargo.“No meio dos 42 deputados é preciso ter muita habilidade política para a viabilização do nome para disputar a presidência, além disso, depende muito do apoio do governador eleito. Mas o mais importante agora é comemorar, volto para a Casa onde aprendi a fazer política, foram 14 anos como deputa estadual, enfim só tenho agradecer a Deus pela nossa vitória, que foi também a vitória do povo maranhense ”, finalizou.