terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ana Lucia Ximenes é reeleita presidente da Câmara Municipal de Caxias 


Exercendo seu segundo mandato de vereadora, a professora Ana Lucia Ximenes, foi reeleita em sessão realizada no inicio da noite da desta segunda-feira (10) presidente da Câmara Municipal de Caxias para o biênio 2015/2016. Ana recebeu 19 dos 19 votos possíveis.

Em princípio nenhuma ameaça dificultou a vitória da vereadora Ana Lucia Ximenes, pois não houve o registro de nenhuma outra chapa e no final todos os vereadores votaram pela reeleição da  atual presidente.

“Prevaleceu aqui o consenso. E esse resultado mostrou que a Casa está unida, coesa, e acredito que a presidente Ana Lucia vai fazer muito mais pelo nosso parlamento”, disse a vereadora Irmã Nelzir durante uma conversa com o titular do Blog. 

A chapa Integração, que venceu as eleições por unanimidade tem os seguintes vereadores que irão compor a nova Mesa Diretora que comandará o legislativo caxiense a partir de janeiro de 2015:

Presidente: Ana Lucia Ximenes
Primeiro vice-presidente: Ronaldo Chaves
Segundo vice-presidente: Luis Lacerda
Primeiro secretário:Neto do Sindicato
Segundo secretário: Antonio Luis 
Terceiro secretário: Durval Junior
Quarto secretário: Genival Moto Peças. 
Demonstrando muita satisfação com o resultado a vereadora Ana Lucia  agradeceu a confiança dos colegas e prometeu trabalhar cada vez mais para melhorar o parlamento caxiense. 
“Muito fizemos nesse nosso primeiro mandato e temos ainda muito a fazer por todo esse ano de 2014. E para 2015 e 2016 nossa meta é tornar esta Casa cada vez mais a Casa do Povo de Caxias”, disse.
A posse da Nova Mesa Diretora do Legislativo municipal está marcada para o dia 01 de janeiro de 2015.