sábado, 1 de novembro de 2014

Ator do CQC é procurado pela Policia do Maranhão
blog do Jorge Vieira
 
O Ator Oscar Filho, que se traveste de “repórter investigativo” agredindo entrevistados, é considerado foragido pela polícia do Maranhão. O comediante foi denunciado na delegacia de policia de Caxias, por lesões corporais no secretário adjunto de Saúde, depredação do patrimônio publico municipal e crime por uso indevido do Plenário da Câmara, que é do uso exclusivo dos vereadores.
 
A polícia caxiense procurou o comediante no hotel que se hospedava e foi informado que o mesmo ao saber desta ação, evadiu-se sob a desculpa de ir para São Paulo. A policia solicitou então à Polinter a detenção do individuo que já deve se encontrar na capital paulista.
Oscar Filho foi vaiado na Câmara Municipal, onde comandava uma tropa de delinquentes e arruaceiros ligados ao ex-deputado federal cassado por corrupção Paulo Marinho para promover um circo de horrores na cidade. Naquele parlamento, que comemorava 203 anos de fundado, o palhaço paulista ridicularizou os vereadores aliados do prefeito municipal e ainda fez os edis ligados à oligarquia Sarney, coadjuvantes no seu picadeiro.
A passagem de Oscar Filho por Caxias foi utilizada pelos adversários do atual prefeito para tentar desgastar a imagem do prefeito Léo Coutinho.  Os aliados do gestor caxiense, dizem que a oposição está tão fraca no município, após sete derrotas consecutivas, que precisam se utilizar de um palhaço forasteiro para conseguir chamar a atenção sobre suas atividades.