terça-feira, 25 de novembro de 2014

Buiú é encontrado morto dentro de casa no Residencial Eugenio Coutinho
Buiu era uma pessoa sempre alegre
Foi encontrado morto dentro de casa onde morava sozinho no Residencial Eugenio Coutinho, na manhã desta terça-feira, 25, o homem que se tornou conhecido em Caxias como "Buiu". Ele ficou identificado até agora apenas com essa alcunha, ninguém sabe explicar como ele ganhou o apelido. Sempre extrovertido, cantarolando e demonstrando alegria pelas ruas da cidade que o acolheu. 

Vizinhos que encontraram Buiu morto chamaram o Corpo de Bombeiros e a pericia médica da Policia Civil. Pelo avançado estado de decomposição do corpo, acredita-se que ele já estava sem vida há uns dois dias. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado, pois havia sinais de violência no local, vísceras expostas e o piso do chão da sala estava manchado de sangue. 

Agora resta saber quem foi o cruel ou cruéis que tiveram a coragem de ceifar a vida de um rapaz que nem falava, apenas emitia sinais e as pessoas mais próximas, através de gestos,  entendiam o que ele queria dizer. 

Descanse em paz Buiu, você foi mais uma vitima da violência urbana que assola, não somente Caxias, mas todo o estado e o pais.