domingo, 30 de novembro de 2014

Deputada federal eleita Eliziane Gama segue se articulando para 2016
A deputada estadual e federal eleita, Eliziane Gama (PPS),  tem se articulado tanto aqui no Maranhão, quanto em Brasília, na intenção de manter de pé o seu projeto de disputar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2016
 
Eliziane já declarou que “será candidata a prefeita de São Luís de qualquer jeito, com ou sem apoio do governador eleito Flávio Dino (PCdoB)” .
 
Sabedora que dificilmente contará com o apoio do grupo comandado por Flávio Dino, pois o grupo deve permanecer unido em apoio a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Eliziane Gama tem procurado partidos medianos e que estavam no governo Roseana
 
Eliziane tem articulado via Brasília e até mesmo contato direto com os comandantes de partidos como PMN, PEN e PSL. As três legendas estavam na base do governo Roseana, mas não decidiram se serão Governo ou Oposição na gestão Flávio Dino.
Eduardo Turismo apoia o projeto de Eliziane/2016
 
Apoio
Em Caxias, um dos entusiastas da campanha eleitoral de Eliziane Gama para deputada federal, Eduardo Turismo, disse apoiar a articulação da parlamentar viabilizando desde já seu nome para concorrer ao cargo de prefeita da capital maranhense em 2016. Ao lado do radialista, J. Wilson, o microempresário disse  que estará pronto  e manterá o mesmo entusiasmo da campanha eleitoral de 2014.
 
"A deputada Eliziane Gama foi a mais votada em São Luís e é justa a sua iniciativa, de articula-se junto com os partidos, buscando apoio para uma provável candidatura para concorrer a prefeitura ludovicense", enfatizou Eduardo.