quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vereador Durval Junior cobra melhorias para os bairros Tamarineiro e Caldeirões 


O vereador Durval Junior, da bancada governista na Câmara Municipal, usou a tribuna na sessão desta quarta-feira e elencou os  pontos críticos dos bairros Tamarineiro, Caldeirões e Cabana da Serra. Foram enumerados pelo parlamentar principalmente a falta de infraestrutura e saneamento básico nas três comunidades citadas no texto, segundo Durval, nenhum tipo de beneficio foi recebido pelos moradores dos principais redutos eleitorais do edil palaciano. 

“Vai fazer dois anos que eu estou reivindicando um pedaço de calçamento para o secretário de Obras colocar nos Caldeirões e o meu pedido não foi atendido. A principal rua da Vila São João a operação tapa-buraco nunca  chegou naquela comunidade. Essas situações me entristece. Devo o meu mandato de vereador as pessoas dessas três comunidades, por essa razão estou cobrando melhorias na infraestrutura, pois o inverno está se aproximando e a tendência da situação é piorar ainda mais”. Ainda de acordo com Durval Junior, quem passa pelas vias dos Caldeirões ou Tamarineiro  durante a noite, tem a sensação de medo, em função da escuridão no local e também da dificuldade para motoristas e motoqueiros trafegarem  por conta das crateras. 

Sobre os buracos o vereador relatou a preocupação com as comunidades que precisam do SAMU ou de uma viatura da PM, acrescentou ainda que a Unidade Móvel de atendimento médico não quer mais atender aos chamados, pois as ruas estão intrafegavéis.“Quando a viatura da SAMU não consegue entrar na rua onde acontece o chamado, eu vou no meu carro socorrer o paciente e levo para o hospital. Não posso é deixar de jeito nenhum o povo que me elegeu sem assistência”.  disse Durval. 

O vereador lembrou ainda que a luta por melhorias não é somente dele e sim de todos os moradores das comunidades representadas pelo parlamentar no Legislativo, finalizou o pronunciamento dizendo:“As ruas da Vila São não são dignas de receber a operação tapa buraco”, ressaltou o parlamentar.

Com a palavra o secretario de Infraestrutura do municipio.