sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

"Arvore de Natal" não agrada e gera criticas na internet


"Arvore de Natal" em Aldeias Altas
Segundo divulgou o portal Noticias de Aldeias Altas, uma Arvore de Natal, confeccionada de pano reciclável envolto em um ferro velho retorcido, colocado pela Prefeitura de Aldeias Altas na Praça Gonçalves Dias, foi motivo de piadas nas redes sociais, devido à sua aparência.
 
Moradores apontam que o visual de um dos principais símbolo natalino, instalado no coração da cidade,  não agradou a todos.  Para o aposentada Vicente Alves de Sousa, 72, a decoração "envergonha os moradores" e alguns cogitaram, inclusive, até fazer um abaixo-assinado para retirá-lá do local.
 
 "Essa arvore de Natal é ridícula  e nos envergonha perante outros enfeites natalinos que já tivemos em nossa cidade. Se a Prefeitura não tem dinheiro, como vive se queixando o prefeito, ele podia ter pedido pros moradores pra fazer algo melhor, do jeito que merecemos", disse.
 
Em tempo, a  administração municipal, através de assessoria, informou que o município deu prioridade por enfeites e atrações de baixo custo, adiantou ainda que a decoração em outros locais seguiu a mesma linha da arvore de Natal instalada na principal praça da cidade.