sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bandidos invadem residência do casal de apresentadores de TV


O apresentador Ricardo Rodrigues da TV Band
A residência do casal de apresentadores de TV Ricardo Rodrigues e Soyara Almeida, localizada na região do bairro Seriema, foi invadida por bandidos na manhã de quarta-feira, 24, véspera de Natal. Não se sabe quantas pessoas faziam do bando. Eles subtraíram nenhum objeto do interior da casa, mas ao saírem deixaram um sinal, que deixou a todos intrigados,  colocaram no batente da porta de entrada da casa duas facas cruzadas.
 
O apresentador Ricardo Rodrigues foi quem flagrou a casa com os moveis revirados. Os criminosos deixaram pelo chão roupas, joias e outros pertences. Uma moto de propriedade do casal também não foi levada. O ato audacioso dos bandidos deixou os apresentadores preocupados.
 
As facas cruzadas na porta de entrada da casa
As policiais civil e militar foram acionadas e ainda não concluíram a linha de investigação do crime. Os primeiros levantamentos  são de que os criminosos entraram pelos fundos pulando o muro do quintal da residência. Como a porta não foi arrombada, acredita-se que os meliantes possuem uma cópia da chave.
 
O caso foi registrado na Delegacia do 1º Distrito Policial  onde as investigações terão prosseguimento.

Ricardo Rodrigues apresenta o Programa Maranhão Urgente na TV Band Caxias e Soyara Almeida o Jornal da repetidora local da TV Difusora.
 
O programa Maranhão Urgente apresentado por Ricardo Rodrigues é detentor de grande audiência no município, sua linha editorial é relatar os problemas da atual administração municipal.