sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ex-prefeito Zé Reis representou o municipio de Aldeias Altas na solenidade de inauguração do Parque Empresarial de Caxias 

Gov. Arnaldo Melo ladeado pelo ex-prefeito Zé Reis e Reizinho
Na ausência do atual prefeito Benedito Tinoco, que por varias vezes teve o nome anunciado pelo cerimonial, mas não estava presente na solenidade de inauguração do Parque Empresarial de Caxias, coube ao ex-prefeito Zé Reis representar o municipio de Aldeias Altas durante o ato inaugural do grandioso empreendimento do Governo do Estado na região dos Cocais localizado no km 554 da BR 316 no sentido Caxias/Teresina. 

Zé Reis e o filho Reizinho  estiveram presentes na Inauguração do Parque Empresarial de Caxias na tarde desta quinta-feira, 18, ambos conheceram de perto o projeto que irá alavancar a economia dos municípios que integram a região dos Cocais e Leste maranhense. No seu pronunciamento, o governador Arnaldo Melo fez questão de mencionar o nome do ex-gestor, enaltecendo-o como um grande homem publico, amigo e correligionário político de longas datas. 

Em uma conversa rápida com o titular do Blog, o ex-prefeito Zé Reis disse ser muito importante a instalação do Parque Empresarial de Caxias, enfatizou que a estrutura do local atende aos anseios da classe empresarial. A importância da abrangência do Parque Empresarial aos demais municípios da região também foi observada pelo ex-gestor de Aldeias Altas. 
 
"O empreendimento trará benefícios para os municípios da nossa região e Aldeias Altas está incluída nesse contexto. Vamos torcer para tudo dar certo e aguardar agora a instalação das empresas", disse Zé Reis.