sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Uma justa homenagem...
por: Evilásio de Sousa 

Doutor Everaldo - in memoriam
Dá o nome ao hospital regional de Caxias de Doutor Everaldo Ferreira Aragão, é sem sombra de duvidas um reconhecimento e uma justa homenagem a um caxiense, que foi dos maiores profissionais da medicina de Caxias, cidadão ilustre e um ser humano excepcional. 

Everaldo Aragão, faleceu no mês de maio de 2009, médico de notoriedade nesta cidade, se destacou como um excelente cirurgião, tratando de males como câncer e outras enfermidades, das quais acometiam as dezenas de pessoas que o procuravam no seu consultório particular ou na rede publica. 

Toda a trajetória da sua vida foi voltada para cuidar da saúde das pessoas. O exemplar médico Everaldo Aragão era um dos mais requisitados por pacientes de Caxias e de outros municípios maranhenses. 

Caxias irá receber com satisfação e gratidão à homenagem ao inesquecível Doutor Everaldo, médico humanitário, que em vida soube honrar com os ofícios da profissão de salvar vidas, que assumiu quando fez o juramento no dia da formatura. 

Parabéns para a deputada estadual Cleide Coutinho, pela indicação do projeto de Lei que dá nome ao hospital regional de Caxias, homenageando o saudoso Doutor Everaldo Ferreira Aragão.

Parque Empresarial

Resta ao virtual presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, apresentar um projeto de Lei indicando o nome do Parque Empresarial de Caxias, do saudoso, empresário e industrial Alderico Jefferson da Silva, este sim se identifica com a grande obra do Governo do Estado inaugurada nesta quinta-feira, 18 de dezembro. 

Com certeza, o grande empreendimento do governo estadual estará identificado com o grande empresário que Caxias e região conheceu nos anos 60,70,80 e 90, Alderico Jefferson da Silva, pioneiro dos grandes investimentos na Princesa do Sertão e região.