sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rápidas

Auditores fiscais e técnicos do  Tribunal de Contas do Estado do Maranhão darão  inicio nos próximos dias a uma verdadeira devassa, o chamado pente fino, na documentação existente no setor de contabilidade da Prefeitura de São João do Soter. O objetivo é identificar supostas irregularidades licitatórias, desvio de recursos e mal uso do dinheiro publico. Segundo informou uma fonte do Blog, a fiscalização vai ocorrer em mais de 20 setores do Poder Executivo: Educação, Saúde e Finanças.

Deu medo
Um morador do bairro Salobro confidenciou para o titular do Blog que deu medo à ação que resultou no atentado a bala sofrida pelo comerciante Berrinha e seu irmão Ramon. Tudo porquê foi cedo da noite, por ter sido numa das vias mais movimentadas do pacato bairro e pôs em risco a vida de algumas pessoas que circulavam no local. Já imaginaram a catástrofe que seria alguém no tiroteio ser mortalmente atingido por uma bala perdida? A tragédia não teria tamanho.

2016 avista 
O advogado Naldson Carvalho, divulgou nas redes sociais que desde o dia 02/12 não reponde mais pelo setor jurídico da Câmara Municipal de Caxias. O conceituado causídico tem pretensões de filiar-se em um Partido político e disputar o pleito eleitoral de 2016, concorrendo a uma cadeira na Casa do Povo. 

PP caxiense 
O PP caxiense receberá neste sábado, 06, o presidente regional da sigla no MA e deputado federal reeleito, Waldir Maranhão. O vereador Jerônimo Ferreira será o anfitrião do encontro, que será realizado na sede do PP de Caxias na avenida principal do bairro Galiana, às 9h da manhã. 

Natal com mais alegria 
Sob a organização do vereador Mário Assunção, acontecerá nesta sexta-feira, 05, na Diretoria Pub, a partir das 22hrs, o lançamento da campanha Natal com mais alegria. O preço do ingresso é simbólico, 2kg de alimento não perecível. A iniciativa visa arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes de nossa cidade. O edil, proporciona com a bela atitude, não como político e sim como cristão, um Natal com mais dignidade para todos.