quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rápidas
Vereadores no plenário da Câmara - foto de arquivo
Faltou diálogo entre os vereadores da base aliada, Luis Lacerda, Mario Assunção, Elias do Gesso e Manoel da Caçamba, com a presidente Ana Lucia, impedindo assim a realização da antepenúltima sessão antes do recesso parlamentar.

Os quatro edis foram participar da solenidade de assinatura do prefeito Léo Coutinho da Ordem de Serviço para reforma da Escola José Castro, evento realizado nesta quarta-feira, 03, às 17h30 na Unidade Escolar Leôncio Araújo no Campo de Belém.

No plenário
Com a falta de comunicação dos quatro vereadores com a presidente da Casa, avisando quê após a solenidade no Campo de Belém iriam se dirigir para a Casa do Povo, os vereadores ficaram aguardando no plenário o inicio da sessão. Com o horário extrapolado, a chefe do Legislativo se sentiu na obrigação de anunciar que não haveria a realização dos trabalhos por falta de quórum.

Tarde demais
10 minutos depois da presidente Ana Lucia  anunciar que não haveria sessão por falta de quórum, os quatro vereadores (Luis Lacerda, Mario Assunção, Elias do Gesso e Manoel da Caçamba) chegaram na Casa do Povo para participarem dos trabalhos legislativos, porém tarde demais.

Chiou   
O vereador Luis Carlos Ximenes, diga-se de passagem o edil que mais chega atrasado na Câmara nos dias de sessão, chiou com à ausência e o atraso dos edis governistas. Na chiadeira, o oposicionista ainda teve um embate, principio de discussão com a presidente Ana Lucia, cobrando pontualidade, pode um negocio desse? 

Amigo da Policia Militar?  
Um prefeito da região tem se notabilizado e já deu todas as características de não ser amigo amigo da PM. O gestor praticamente cortou, pois desde quando assumiu a Prefeitura deixou de repassar o irrisório valor de R$ 300,00 como ajuda de custo para os PMs que prestam serviço no municipio. Segundo informou o Sgto, comandante do grupo, por conta da falta deste apoio nenhum policial quer continuar trabalhando no municipio onde o prefeito não é amigo da PM.