segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sinalização de transito é criticada por Luis Lacerda

A precariedade da sinalização de trânsito foi criticada hoje (01) pelo vereador Luis Lacerda (PPS) no pequeno expediente durante a sessão da Câmara Municipal. “Os semáforos da nossa cidade funcionam com tanta precariedade que às vezes as luzes verdes e vermelhos apagam todas de uma só vez. Já pedi ao secretário responsável pela pasta que saia detrás do birô e venha para as ruas conferir in loco o transtorno causado pela má sinalização e funcionamento dos semáforos no transito de Caxias. A reclamação é geral”, asseverou. 

Não foi a primeira vez que o parlamentar abordou a sinalização do transito caxiense como tema de discurso na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Luis Lacerda as reclamações não param e são constantes, aumentando a cada dia a insatisfação das pessoas. O edil citou o cruzamento da Praça da Chapada como o ponto mais critico da cidade em termos de sinalização. Ele explicou ainda que o trânsito bem sinalizado diminui os riscos de acidente.

A questão da deficiência dos semáforos na cidade foi abordada pelo Blog em um post do dia 13 do mês passado, após veiculação de matéria a respeito do assunto no telejornal de uma emissora de TV.