quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bandidos usando farda da PM assaltam médico na MA-034

                                                             imagem ilustrativa
Dois bandidos usando farda da Policia Militar do Maranhão praticaram  ação criminosa na MA-034 e tomaram de assalto o veiculo Toyota Hilux, placa OUD 7638, de cor prata, pertencente ao médico Ozacy. O fato aconteceu por volta das 22hrs desta quarta-feira,14, na altura do povoado Matinha, municipio de Caxias.

De acordo com informações da policia, o médico seguia na rodovia MA 034, no sentido Coelho Neto/Timom. A dupla abordou Ozacy e com armas de grosso calibre anunciaram o assalto. Diante da situação, o profissional da saúde não esboçou nenhum de reação e foi deixado amarrado dentro de um matagal as margens da rodovia estadual. O mesmo só conseguiu se livrar das cordas durante a madrugada desta quinta-feira e pedir ajuda. Os criminosos seguiram para Coelho Neto com o carro roubado. 

O modus operandi dos criminosos foram semelhantes aos usados em outras ações da dupla que usa farda da PM, montam blitz falsa na intenção de promover assaltos na MA-034.  

Até a publicação deste post o veículo ainda não tinha sido recuperado. A suspeita é de que os bandidos pertençam a uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e teriam roubado o veículo para praticarem algum tipo de assalto. O caso deverá ser investigado pela polícia de Caxias.