quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em Aldeias Altas vereador governista parte para a "baixaria" e com varias bengaladas agride cidadão

Vereador Chico Velho foto Divulga Cand
O vereador Chico Velho (PSDC), protagonizou uma verdadeira baixaria na noite de domingo, 11, na Escola Luis de Barros, Vila Rita Reis em Aldeias Altas. 
 
Durante reunião do prefeito Tinoco com a Associação de moradores da Vila Rita Reis, que foram reivindicar melhorias para a comunidade, Chico Velho perdeu o controle de seus atos e, aproveitando-se do momento de descuido de Junior Gonçalves, pessoa polêmica no municipio por estar sempre se manifestando em prol da população, o agrediu com varias bengaladas. O parlamentar é da base governista e é portador de deficiência física.

Ao agir da forma como agiu, o vereador Chico Velho, além de faltar com o decoro necessário a quem dispõe de um mandato eletivo, como representante do povo junto à Câmara Municipal, fugiu dos princípios básicos da ética os quais jamais deveriam faltar num integrante de uma Casa parlamentar. 
Junior Gonçalves, agredido com varias bengaladas

Nas redes sociais, o agredido Junior Gonçalves fez desabafo. Confira:

"Eu Junior Gonçalves, venho a público repudiar a ação desequilibrada e o abuso de poder do vereador Chico Velho, que me agrediu fisicamente e verbalmente em uma reunião entre a Associação do bairro Vila Rita Reis com o prefeito Dr.Tinoco onde estávamos com uma pauta de reivindicação quando fomos interrompidos pelo tal vereador, na noite do dia 11 de janeiro de 2015 na Escola Luis de Barros, na Vila Rita Reis."

Diante de tão lamentável fato, a sociedade aldeense repudia a atitude hostil do vereador Chico Velho.