sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Centro, Sulina, Tamarineiro e Vila São João recebem pavimentação asfáltica
 
Rua Rio Branco, no centro, via que concentra o maior comércio de óticas da cidade recebe nova pavimentação asfáltica
A prefeitura de Caxias vem intensificando o trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas da cidade.  A rua Rio Branco, no centro, bem como vias dos bairros Tamarineiro, Sulina e Vila São João estão recebendo nova camada asfáltica. O trabalho é fruto de convênio da Prefeitura de Caxias com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades.
 
A rua Rio Branco, via que concentra um grande numero de óticas da cidade, está incluída no projeto da prefeitura que é de asfaltar todo o centro da cidade. As ruas Professora Ana Correa, Dr. Berredo, Afonso Pena, Senador Costa Rodrigues, Avenida Otávio Passos, as imediações da Praça Gonçalves Dias, entre outras, já foram comtempladas com uma nova camada de asfalto.
 
Nos demais bairros, as principais vias de cada localidade foram mapeadas para serem asfaltadas; a exemplo da Rua dos Amigos, no Seriema, que já recebeu o asfalto e a Travessa do Angelim, no Cangalheiro, que em breve será recapeada. As ruas dos bairros João Viana e Bela Vista também foram pavimentadas recentemente.
 
O prefeito Léo Coutinho está acompanhando de perto todo o trabalho. Segundo ele, “a prefeitura está trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade de vida dos caxienses. As obras de asfaltamento fazem parte deste grande esforço e estão sendo bem recebidas pela população", finalizou.