sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Clientes e funcionários da Clinica Sorriso vivem momentos de pânico durante assalto 


Ontem quinta feira (22), por volta das 16:40, ladrões invadiram a Clinica Sorriso, localizada na rua Paulo Ramos, para praticarem um assalto. Clientes e funcionários participaram de um cenário de guerra.

Segundo informações de uma das clientes que estava no momento do assalto, os ladrões entraram e anunciaram o assalto, fizeram o raspa, e no momento em que estavam deixando a clinica, a polícia militar, que já havia sido acionada, os esperava do lado de fora. Funcionários disseram que os ladrões conseguiram levar dinheiro e joias, além de aterrorizarem, com revolveres em punho, as pessoas que se encontravam dentro da clinica.

A dupla tentou escapar correndo em direção ao bairro Galeana, mas foi interceptada por policiais e populares. O pânico foi geral no momento do corre-corre, o medo de algumas pessoas era de que houvesse troca de tiros, entre policiais e bandidos, o que felizmente  acabou não acontecendo.

Após serem presos, eles foram identificados como Antonio de Oliveira da Silva e Luis Fernando Lopes, ambos de 21 anos. A dupla foi autuada em flagrante pelo titular do Primeiro Distrito Policial. Cada um deverá responder pelo crime de assalto a mão armada.