quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Luis Lacerda, do PPS, vai assumir a 1ª vice-presidência da Câmara de Caxias


O vereador Luis Lacerda (PPS) irá assumir a vice-presidência na nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Caxias, em substituição a Ronaldo Chaves (PRB), que se licenciará do cargo de vereador para assumir uma  função no governo Flávio Dino. O edil republicano foi eleito em novembro passado  primeiro vice-presidente na chapa da vereadora Ana Lucia, reeleita naquela oportunidade para comandar a Casa por mais dois anos, biênio 2015/16. 

Com a saída de Ronaldo Chaves, a composição da Mesa Diretora da Câmara a partir do dia 23 de fevereiro, provável data para o reinicio dos trabalhos legislativos será a seguinte: Ana Lucia Ximenes - presidente (PTdoB), Luis Lacerda - primeiro vice-presidente; Neto do Sindicato (PT), primeiro secretário; Antonio Luis (PSB), segundo secretario; Durval Junior (PSDC) e Genival Moto Peças (PRB) na terceira e quarta secretária. 

O Blog postou na terça--feira, 06, o post relatando o pedido de licença do vereador Ronaldo Chaves, abrindo vacância do cargo para a entrada da suplente do PRB, Fátima da Baixinha, assumir o cargo de vereadora no parlamento caxiense.