quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Policia faz caçada ao bando que explodiu agência bancaria em Senador Alexandre Costa


Continua intensa a caçada aos homens que, no início da madrugada desta quarta-feira, 07, explodiu a agência do Bradesco em Senador Alexandre Costa. O bando só não esperava encontrar os terminais de auto atendimento sem dinheiro. 

Os policiais militares, incluindo o Comando de Operações Especiais do 2BPM e homens de várias delegacias dos municípios vizinhos, vasculham os ramais existentes na região e estradas vicinais, há informações que o bando está escondido em Gonçalves Dias. Eles usaram motocicletas para praticarem a ação que aterrorizou a pacata cidade de Alexandre Costa.
Destacamento da Policia Militar em Senador Alexandre Costa

O comandante do destacamento da Policia Militar no municipio disse que as investigações estão avançando, mas não deu detalhes do trabalho. "Bandido também vê televisão, ouve rádio, e poderia ficar sabendo do nosso trabalho", enfatizou. 

Ainda de acordo com informações de testemunhas, eram cerca de 05 homens que dispararam tiros para todos os lados na via publica, atingindo residências. O prédio que abriga o Destacamento da Policia Militar no municipio foi o primeiro alvo dos bandidos. A ação inibiu qualquer tipo de reação da guarnição, pois o bando estava armado com armamento de grosso calibre. 
Agência ficou completamente destruída com à ação 

O ataque, ainda segundo uma testemunha, partiu de uma quadrilha com estrutura, que usou explosivo e armamentos pesados. Esse tipo de ação ocorreu em outras cidades do interior maranhense e em outros Estados, como Ceará e Piauí. Um especialista nesse tipo de investigação ressaltou que é comum a ação desses bandos na região.