quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros fica 24 horas sem energia elétrica 


A Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros que fica localizada no bairro Pirajá permaneceu mais de 24 horas sem energia elétrica. De acordo com o vereador Genival Moto Peças, o abastecimento de energia foi interrompido por volta das 8h de segunda-feira (16), e só foi restabelecida às 10h da terça-feira gorda de Carnaval. 

Segundo informou o vereador Genival, a CEMAR não tomou nenhum tipo de providência para solucionar o problema da falta de energia em um órgão estadual de grande importância para a comunidade com é o Corpo de Bombeiros. Na ausência de eletricista da Companhia Energética, o parlamentar foi acionado pelo CB e com o seu eletricista particular solucionou o caso. 

“Ficar sem energia causa transtorno, imagine uma Central que recebe várias ligações durante 24h é um prejuízo para a comunidade. Fui solicitado pelos amigos do Corpo de Bombeiro, trouxe meu eletricista e o problema foi solucionado. O pessoal da CEMAR deveria ter dado prioridade para este caso da falta de energia em um órgão do Estado de vital importância para a população” disse Genival. 

Vale ressaltar ainda que o parlamentar tem levado energia elétrica para várias comunidades rurais de Caxias.