quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Caxias realiza entrega de filtros de água na zona rural 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social concluiu recentemente a entrega de 1.400 filtros de água para milhares de famílias carentes  na zona rural do município. As famílias contempladas fazem parte do cadastro feito pela pasta, a qual apontou à necessidade. Foram contemplados os moradores das localidades: Santo Antonio; Rodagem; Alecrim; Descanso; Engenho D agua e Nazaré do Bruno. 


Durante a entrega dos filtros, a equipe da Secretaria orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para Saúde.  Os moradores contemplados com o filtro demonstraram muita satisfação.
 
O prefeito Leonardo Coutinho acompanhou a entrega e ressaltou a importância da distribuição dos filtros. “Seja na cidade ou no interior, é nosso dever cuidar da água de toda a comunidade. Estamos entregando na zona rural 1.400 filtros que irão beneficiar milhares de pessoas. E ainda iremos entregar mais, para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito.