segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São João do Sóter comete irregularidade na troca de cargo de coordenadoria


A Prefeitura Municipal de São João do Soter iniciou a dança das cadeiras no comando administrativo do municipio no inicio deste mês. A  prefeita Luiza Rocha cometeu ato de nepotismo ao nomear Gilvana Rocha para o cargo de Coordenadora Municipal de Comunicação. A nomeada é irmã do maridão da gestora, o ex-prefeito Clodomir Rocha e logo vem ser cunhada da chefe do Executivo sotense. 

Aliás os Rocha dominam a maioria dos cargos comissionados na Prefeitura Municipal de São João do Soter. No troca-troca de cargos, na semana passada Edna Rocha, que deve ter algum parentesco com a prefeita Luiza Rocha, foi nomeada Secretaria de Ação Social.

A professora Gilvana Rocha ocupará o cargo que antes estava ocupado pelo publicitário  Clidenor Guimarães. O que chamou à atenção foi o fato como o ex-coordenador recebeu a noticia da exoneração. Guimarães postou na sua pagina do Facebook: "É com grande emoção que comunico aos amigos, colegas e parceiros a minha exoneração do cargo de Coordenador Municipal de Comunicação". Ele só não relatou na publicação qual o motivo de tamanha emoção que sentiu ao ser praticamente execrado da administração da família Rocha a frente da Prefeitura sotense.