sexta-feira, 6 de março de 2015

Léo Coutinho empossa nova secretária de Educação 

Cerimônia de posse da secretária de Educação, Maria Lucia
O prefeito Léo Coutinho empossou na manhã desta sexta-feira, a nova secretária de Educação de Caxias, Maria Lúcia (Lucita), que irá assumir o cargo deixado pela professora Silvia Carvalho.

A cerimônia de transmissão ocorreu no Gabinete do prefeito Léo Coutinho e contou com a presença dos secretários municipais, representantes do poder Legislativo e convidados da nova secretária de Educação. 

O prefeito Léo Coutinho falou ao Blog sobre a proposta de se estabelecer uma educação de qualidade para o municipio. “O nosso objetivo inicial foi estabelecer um projeto pedagógico e isto nós já estamos fazendo. A partir de agora é aperfeiçoar e colocar todo o trabalho pra funcionar ainda mais”, frisou.

Emocionada, a nova secretária agradeceu a oportunidade de assumir a Pasta. “Peço apoio de toda a rede e de todos para assumir o compromisso de termos uma qualidade na educação para todos os alunos da rede municipal de ensino. Trabalharei fervorosamente e darei continuidade ao projeto de educação de nosso municipio”, reforçou.

Aguarde mais informações sobre a posse da nova secretaria de Educação.  

foto Martonio Junior/Facebook