domingo, 29 de março de 2015

Mais prisões por trafico de drogas em Caxias
por João Lopes 


O Serviço de Inteligência (SI) do 2º BPM realizou mais prisões por tráfico de drogas em Caxias. As ocorrências foram registradas no início deste final de semana. 
  
De acordo com informações do 2º BPM, o primeiro caso foi registrado por volta de 20h de sexta-feira (27), na Rua Principal, Vila São José. Uma mulher identificada como Erlinda Silva Simplicio, de 27 anos, foi flagrada pelos agentes do SI no momento em que comercializava maconha. Com ela os PMs apreenderam uma porção de maconha (200g); R$ 34,00; um cachimbo oriental; uma espingarda do tipo bate-bucha e 6 celulares supostamente trocados por droga. Na ação o marido de Erlinda, conhecido como Dedé, conseguiu fugir. Erlinda foi apresentada no 1º DP.

Já a segunda apreensão aconteceu na manhã deste sábado (28), por volta de 10h, na Vila Abreu Sobrinho (popular Favela). Após denúncia anônima de tráfico de drogas no setor, agentes do Serviço de Inteligência montaram uma campana e lograram êxito conseguindo flagrar Antonio Allielson M. Gomes, de 26 anos, traficando crack na própria residência. Com ele foram apreendidas 39 pedras de crack, R$ 500,00, supostamente lucrados com o tráfico. Antonio foi conduzido para o 1º DP.