sexta-feira, 20 de março de 2015

Morre irmão Silva, ele era um dos ocupantes do veiculo da deputada federal Eliziane Gama no acidente sofrido em agosto de 2014 

Fco Carlos Silva, morreu aos 46 anos
Faleceu às 8h da manhã de quarta-feira, 18, em uma das enfermarias do Hospital Geral o evangélico Francisco Carlos Silva, de 46 anos de idade. Irmão Silva como era carinhosamente chamado era um dos quatro ocupantes do veiculo da então deputada estadual e candidata a federal Eliziane Gama que sofreu um grave acidente na noite de 26 de agosto perto da cidade de Buriti Bravo. 

No acidente, irmão Silva se feriu gravemente, ele sofreu fratura na coluna vertebral, ficou tetraplégico e com outras sequelas graves do fatídico acontecido. E em decorrência das sequelas, o evangélico não resistiu e entrou em óbito. 

Francisco Carlos Silva estava trabalhando na campanha eleitoral da deputada estadual Eliziane Gama, que pleiteava uma cadeira na Câmara Federal, fato este que se consumou em outubro. Eliziane foi eleita com expressiva votação. 

Irmão Silva era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ele deixa viúva a irmá Teresinha e dois filhos. 

O corpo do evangélico foi sepultado na manhã de quinta-feira, 19, no cemitério da Olaria, localizado no Bairro Volta Redonda. 

O Blog envia condolências a família enlutada. 
Irmão Silva no Hospital Geral