terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura de Caxias entrega mais 200 filtros na zona rural 


Dando sequência a entrega de filtros d’água, no domingo (15) a Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município, fez a entrega de mais 200 filtros d’água na zona rural.

A distribuição alcançou nesta fase os povoados São Miguel, Poção, Jardim, Inhuma, Canto Virado e Morro Agudo. A entrega dos filtros purificadores de água tem como objetivo garantir a melhoria na qualidade da água consumida.

O prefeito Leonardo Coutinho, que esteve presente em todas as entregas, ressaltou a importância de ajudar as famílias de Caxias. “Quando entregamos os filtros conseguimos ver o brilho nos olhos do beneficiado. Este é o trabalho que estamos realizando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida de todos. O nosso objetivo é atingir o maior número de famílias”, destacou o prefeito.

O coordenador de Defesa Civil do Município Silvínio Rocha destacou como ponto importante “a presença do prefeito Léo Coutinho que sempre conversa com as pessoas sobre as ações do governo, ouvindo a cada um e demonstrando preocupação com o bem-estar da comunidade”.
  
Cerca de 5 mil unidades estão sendo distribuídas nas zonas urbana e rural. Quem foi contemplado aprovou a iniciativa. O trabalho é uma forma de universalizar o acesso à água de qualidade, assim como evitar doenças transmitidas pela água contaminada.

as informações são da ASCOM