segunda-feira, 9 de março de 2015

SAMAL inicia a semana com ações de limpeza no bairro São Francisco 

Serviços de capina e recolhimento de entulhos na Av A. Lobo
Com o objetivo de manter a cidade sempre limpa e bem cuidada, a Secretaria de Limpeza Publica vem realizando constantemente ações de limpeza em diversos bairros de Caxias. Nesta segunda-feira (09), servidores da SAMAL deram início aos trabalhos de recolhimento de lixo e entulho, varrição e capina  na Avenida Aluizio Lobo, localizada no bairro São Francisco. A iniciativa garante a conservação  do bem-estar da comunidade neste periodo chuvoso. 

O secretário de Limpeza, Edilson Martins, destaca que a realização das ações na Avenida Aluizio Lobo é para reforçar os trabalhos de limpeza que são realizados diariamente no local. “Nosso objetivo com esse tipo de ação é valorizar e manter o local sempre limpo, é claro com a colaboração também dos moradores”, disse.


Martins ressalta que as ações são consecutivas, por isso antes de iniciar as atividades é feita uma análise in loco para saber como será a atuação dos funcionários da SAMAL. “Diariamente servidores da Sec. de Limpeza Publica  estão trabalhando em diferentes pontos da cidade a fim de manter a conservação e limpeza das ruas, praças e avenidas. Para a execução destes serviços, a Secretaria monta um planejamento de acordo com a necessidade de cada comunidade”, explicou.