quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ex-vice prefeito de Caxias é submetido a cirurgia no coração 

Zé Miguel passa bem em SP
É bom o estado de saúde do ex-vice prefeito de Caxias, José Miguel Lopes Viana, ou simplesmente Zé Miguel, que foi submetido a uma cirurgia no coração no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para o implante de três ponte safena.  As informações nos foram repassadas por um amigo de infância e correligionário político caxiense de Zé Miguel que pediu para que não fosse divulgado  seu nome. 

Conforme relatado pela mesmo amigo de infância, devido a obstrução das artérias coronarias, Zé Miguel  ele teve que passar por um procedimento colocando três ponte safena. “Só Deus viu, mas graças a Deus ele já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e agora está no apartamento do Hospital Sírio Libanês , em São Paulo. 

Através de um eletrocardiograma foi detectado a obstrução das artérias, o médico responsável, logo o encaminhou pra fazer o procedimento cirúrgico. “Ficamos muito apreensivos porém perseverantes na certeza de Deus ia cuidou e esteve com ele durante toda a cirurgia. Não há previsão de alta médica”. Concluiu.

Zé Miguel foi vice-prefeito de Caxias em duas administrações municipais; 1996/1999 de Eziquio Barros e 2001/20014 da ex-prefeita Marcia Marinho.