segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura leva ações ao Residencial Sabiá 


Moradores do Residencial Sabiá acordaram mais cedo nesta segunda-feira, 15, para participarem do lançamento da 1º edição do programa da Prefeitura de Caxias Ação nos Bairros. O objetivo das ações é revitalizar as condições de infraestrutura de cada bairro e melhorar também a qualidade de vida dos moradores da comunidade. A programação contou com a presença do prefeito Léo Coutinho, dos vereadores e secretários municipais.


Hoje, iniciamos os trabalhos de um novo programa da Prefeitura, o “Ação nos Bairros”. Por meio dele, eu e um grupo de secretários iremos a um determinado bairro e comandaremos a limpeza e revitalização do local. O pontapé inicial foi no Residencial Sabiá, com operação tapa-buraco, iluminação, obras de urbanismo e limpeza em geral. Os moradores gostaram da mobilização. O primeiro passo foi dado, agora, é seguir caminhando", disse o prefeito Léo Coutinho em sua pagina nas redes sociais. 


 O Residencial Sabiá ganhará uma praça, quadra de beach soccer, playground e academia ao ar livre. O próximo "Ação nos Bairros" será na Baixinha.

Os moradores do Residencial Sabiá gostaram do que viram e ouviram das autoridades se pronunciarem na manhã desta segunda-feira, a respeito das melhorias a serem implementadas naquela  comunidade.