sexta-feira, 12 de junho de 2015

Presidente Ana Lucia confirma pagamento da primeira parcela do 13º salário sem atraso



A presidente do Parlamento caxiense, vereadora Ana Lucia, garantiu hoje que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Câmara foi efetuado na data prevista, dia 11, portanto sem atraso. Os funcionários começaram a receber o abono nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira. O pagamento mensal em dia bem como o pagamento do 13º, é a maior prioridade da sua gestão frente à Mesa Diretora.

 “O décimo terceiro salário é constitucional e não sofreu qualquer atraso. Se houve algum tipo de imprevisto foi operacional na agência pagadora. Nosso departamento financeiro enviou ao banco a folha de pagamento na tarde de quarta-feira, 10, acho que aconteceu algum problema de operação e por conta desse pequeno detalhe os recursos só foram creditados nas contas dos funcionários depois das 14h de ontem. Infelizmente, um portal de noticia publicou uma inverdade, divulgou uma matéria dizendo que a primeira parcela não foi paga na data anunciada”, disse Ana Lucia, na presença de 04 funcionários que efetuaram o saque do abono ainda na tarde ontem. 

A presidente Ana Lucia acrescentou que desde a primeira gestão a frente da administração da Casa fez adequações nas gestões de economia necessárias para garantir salários e décimo terceiro dos servidores em dia. 
 
“Qualquer afirmação contrária a este posicionamento não existe e deve sempre partir de alguém que quer tentar jogar o servidor e a opinião publica contra a Mesa Diretora”, finalizou Ana Lucia.