sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vereador Genival Motopeças desenvolve ações na zona rural... 

 Genival ao lado de um amigo na Festa das Mães no J Viana
O vereador Genival Motopeças (PRB), tem solucionado diversos problemas nas comunidades rurais do municipio. A instalação de fios e elétricos e lâmpadas em postes de iluminação publica em alguns povoados  tem se tornado a marca registrada do parlamentar que está no exercício do primeiro mandato legislativo.

O parlamentar faz sempre questão de enfatizar que as ações desenvolvidas por ele na zona rural são com recursos próprios [dele vereador] e contemplam vários segmentos nas comunidades rurais. 

A gente tem dado toda atenção possível para alguns povoados localizados em cada um dos três distritos do municipio, fazendo com que as famílias de cada localidade desfrutem de tudo que é possível e existe na sede do município, disse Genival. 

Genival  entende que, por ser a zona rural o local de onde vem a riqueza desta terra, cabe a qualquer homem publico amparar o produtor rural. "Isso a gente tem feito durante esse primeiro mandato nosso. Todos os finais de semana visito a zona rural de Caxias acompanhado de um eletricista, coloca uma lâmpada ali, outro acolá e assim a comunidade fica beneficiada.  As reivindicações que não estão ao meu alcance, levo o problema para o prefeito Léo Coutinho resolver", frisou o edil.

Por medida de segurança o vereador Genival pediu que não fosse divulgado os nomes dos povoados visitados, acrescenta ainda que vem a cada fim de semana fazendo alterações no seu roteiro de descolamento para a zona rural.  

Festa das Mães 
Centenas de mães foram homenageadas no bairro João Viana em uma festa organizada pelo vereador Genival no mês passado. A festa das mães foi um evento inesquecível no pátio da escola do bairro, com coquetel e sorteio de brindes.