sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sistema de videomonitoramento da prefeitura de Caxias desvenda mais um caso de veiculo clonado 



Mais um caso de veículo clonado é solucionado pelo sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Caxias. Desta vez, a vítima foi Anete O. Almeida, cujo veículo foi multado na cidade de Timon, em 18 de maio de 2015, na avenida Francisco Carlos Jansen, por volta das 8h, quando “transitava por sobre as calçadas”. Mas, na verdade, o automóvel encontrava-se na cidade de Caxias, nas proximidades do Centro de Cultura e estacionado, como mostra imagens do Centro de Vídeo Monitoramento.

Anete Almeida, pela multa, teria de pagar a quantia R$ 574,62, caso não justificasse o porquê de estar “subindo as calçadas” de Timon com o seu automóvel.

Após receber a Notificação da Infração pelos Correios, oriunda do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, a vítima registrou o fato no 1º Distrito Policial de Caxias.

“Para quem já vive numa dificuldade nos dias de hoje, ainda ter que pagar uma multa pesada dessa, inocentemente, é absurdo! Agradeço muito às autoridades da minha cidade por esse plano de segurança pra gente, só assim posso me defender”, disse Raimundo P. Almeida, esposo da senhora Anete.

as informações são da ASCOM