domingo, 2 de agosto de 2015

Cavalgada percorre as ruas de Caxias 


Foi realizada na manhã deste domingo a 14ª Cavalgada de Caxias promovida pelo Sindicato do Produtor Rural, com apoio de empresários e comerciantes. A intenção do evento é retratar o respeito e o carinho das pessoas que apreciam os cavalos, mostrando a qualidade dos animais. 

Os cavaleiros e amazonas se reuniram por volta das 08h no Parque da Cidade. Em seguida, percorreram  um trajeto por várias ruas da cidade e retornaram novamente ao Parque da Cidade. 

14ª Cavalgada de Caxias contou com um grande numero de participantes. Após o trajeto pelas ruas da cidade, ocorreu uma confraternização onde todos os que participaram celebraram o sucesso do evento. 

Dando prosseguimento as comemorações ao Dia da Independência, aconteceu neste domingo, 07/09, a 2ª Cavalgada da República Manhuassú, promovida pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e associação "Os Amantes do Cavalo". A intenção do evento é retratar o respeito e o carinho da pessoas que apreciam os cavalos, a estarem mostrando a qualidade dos animais e demonstrando a verdadeira raça fina de um bom marchador e a valorização dos cavaleiros e amazonas.
 
Os cavaleiros e amazonas se reuniram por volta de 11h30, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, Em seguida, percorreram um trajeto por várias ruas do município até o Terminal Rodoviário de Manhuaçu. Na volta, os participantes passaram pelo Bairro Coqueiro, Juventino Nunes, Olímpio Vargas, Júlio Bueno, e seguiram sentido ao Bairro Lajinha retornando ao Parque de Exposições.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
A 2ª Cavalgada da República Manhuassú contou com um grande número de participantes de toda a região. Após o trajeto pelas ruas da cidade, ocorreu um almoço de confraternização para reunir os participantes e celebrar o sucesso do evento Os organizadores agradecem a todos os participantes pelo apoio na realização das atividades da 2a Cavalgada da República Manhuassú.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

- See more at: http://www.manhuacu.com/artigo/ler/cavalgada_da_republica_manhuassu_percorre_as_ruas_da_cidade#sthash.mvsuASEb.dpuf