terça-feira, 18 de agosto de 2015

Redutor de velocidade, recapeamento asfáltico e limpeza de rua 

R.São Jorge (no José Castro) precisa de redutor de velocidade
Na sessão da Câmara desta segunda-feira (17), o vereador Mário Assunção  (PPL) propôs três indicações. Procurado por moradores do bairro José Castro o edil solicita ao Executivo que seja feita  a instalação de dois  redutores  de velocidade. Sendo um na rua São Jorge (foto) e outro na travessa Jerusalém. Segundo a comunidade o trafego de veículos em alta velocidade nas duas vias publicas citadas no texto põe em risco a vida das pessoas, portanto para coibir este tipo de excesso se torna necessário a instalação de lombadas.

Rua São José na Fazendinha, recapeamento asfaltico e limpeza
Na outra indicação, Mario Assunção solicita que seja feito o recapeamento asfaltico, limpeza e desobstrução de esgoto na rua São José (foto) no bairro Fazendinha. Segundo o vereador, esta é a principal rua do bairro e encontra-se em péssimas condições de transitabilidade.

Mais

Ainda na sessão desta segunda-feira (17), o vereador Mário Assunção subiu na tribuna e desqualificou mais uma vez o discurso do edil Luis Carlos Ximenes, que insiste em afirmar, sem consistência, que esta faltando merenda escolar nas escolas da rede municipal de ensino. Através de uma explanação, o socialista explicou que a denuncia do oposicionista é sem fundamento.