quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aberta as inscrições para III Mostra Científica do Programa Saúde na Escola  


A Prefeitura de Caxias, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, promoverá, nos dias 12 e 13 de novembro, a III Mostra Científica do Programa Saúde na Escola (PSE), com o tema “Fortalecer e integrar redes para a promoção da saúde e educação”. As inscrições para o evento serão realizadas a partir do preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura de Caxias.

Para ter acesso ao formulário, basta entrar no endereço eletrônico www.caxias.ma.gov.br e clicar no banner localizado à margem esquerda do site com o nome do evento. A página que será aberta possui um botão onde o internauta poderá baixar o edital completo da Mostra Científica e o formulário de inscrição.

A inscrição é grátis. Para se inscrever, o internauta deverá preencher o formulário, enviar para o e-mail psecaxias@hotmail.com e aguardar devolutiva com a confirmação da inscrição para impressão do canhoto da ficha. O evento terá o limite de 300 participantes.

As inscrições para participar do evento acontecem de 20 de setembro à 08 de novembro. Já o prazo de inscrições para quem for apresentar trabalhos se estende até 17 de outubro. 

Mais

A III Mostra Científica do PSE será realizada na perspectiva de divulgar atividades, projetos e pesquisas realizadas por equipes de saúde da família e bucal, docentes e discentes da rede de ensino público e privado, faculdades e universidades, bem como outras instituições que desenvolveram ações no âmbito de saúde na escola no ano de 2015.

O evento tem como público-alvo enfermeiros, odontólogos, agentes de combate às endemias, agentes comunitários de saúde, técnicos, auxiliares, estudantes, professores, gestores de Saúde e Educação e demais profissionais.

Baixe o edital completo AQUI.

as informações são da ASCOM