segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jovem perde a vida em acidente de moto 

Cassio morreu de acidente de moto
Um grave acidente de trânsito registrado na noite  deste domingo (06) resultou na morte de um jovem de 26 anos. De acordo com informações de testemunhas, Cássio (foto) perdeu a vida após uma colisão entre motocicletas na Avenida Central, bairro Pai Geraldo, nas proximidades do bar Pé de Manga. Cássio na colisão sofreu traumatismo craniano. O garupa, que o acompanhava na moto Pop, identificado como João, fraturou a perna. A vitima foi encaminhada para Timon. Ele era filho de Vagner Pereira (funcionário do SAAE) e seus familiares residem na travessa da Aroeira.

Mais 
Ainda na noite deste domingo (06) foi registrado outro grave acidente envolvendo motocicletas. A colisão aconteceu na Avenida Senador Alexandre, nas proximidades da Churrascaria e Pizzaria D'Cantus. De acordo com informações do Análio Junior, uma moto, modelo Biz, com três ocupantes e conduzida por Francileide da Silva, de 28 anos, foi atingida violentamente por outra motocicleta de modelo e condutor não identificado.

Na colisão, Francileide teve trauma torácico e fratura no fêmur. O senhor Silverino Silvério, de 63 anos, esposo de Francileide, teve ferimentos leves e o filho do casal, de 09 anos, sofreu fraturas expostas no braço e na perna. Nenhum dos três corre perigo de vida.