segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Acidente envolve moto e carro na Avenida Senador Alexandre Costa 

Jéssica sendo socorrida por uma equipe do SAMU
Uma pessoa ficou ferida após uma abalroada entre um carro e uma moto na noite deste domingo (11). O acidente ocorreu por volta das 20h30 na Avenida Senador Alexandre Costa, próximo ao Posto Maciel.  

O acidente envolveu uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha e um veículo, de modelo e condutor não identificados. Segundo o piloto da moto, identificado pelo sobrenome de Sousa Campos, ele seguia no sentido do Centro da cidade quando o veiculo atingiu a parte da traseira da motocicleta, com o impacto, uma mulher identificada por Jéssica, que vinha na garupa caiu e ficou estendida no solo sentindo muitas dores.  

A Policia Militar e o SAMU foram acionados. Jéssica recebeu os primeiros atendimentos médicos da equipe do SAMU e foi levada para o Hospital Geral, repetindo mais uma vez, ela sentia muitas dores e gritava.

O piloto da motocicleta é mecânico e reside na rua do Matadouro Novo. 

A vereadora Thais Coutinho que passava pelo local no momento do acidente, falou com o piloto da moto e propôs que caso Jéssica precisasse de um exame mais detalhado para detectar algum tipo de lesão na coluna, que o mesmo a procurasse na Câmara Municipal.