segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vereadora Irmã Nelzir promove festa de confraternização para amigos e correligionários 


Com uma bem organizada e bonita festa, em um feriado onde tudo deu certo, a vereadora Irmã Nelzir promoveu uma grande confraternização para seus irmãos em Cristo, correligionários, colaboradores e amigos. O evento foi realizado na sua propriedade  localizada  no Planalsucar.  Ao lado de seu esposo Assis Alder, filhos e netos, a parlamentar passou momentos agradáveis ao lado de centenas de convidados.

Desde a manhã desta segunda-feira a vereadora fez questão de buscar a cada amigo em suas casas, ajudando aos que não tinham transporte para aproveitar a festa também. De acordo com a parlamentar a festa era para comemorar e agradecer ao apoio dos que trabalham com ela e a todos que o acompanharam nos eventos políticos de 2015.

Adicionar legenda
“Estou me confraternizando com meus irmãos em Cristo e todos os amigos e também aproveito para agradecer a cada família pelo apoio dado a mim neste ano de 2015 e a confiança que eles têm em meu trabalho. Agradeço de coração o apoio que essas pessoas me deram na última eleição, estando ao nosso lado. Pessoas especiais que sempre estiveram ao meu lado e a quem eu agradeço muito”, explicou.


Mais de duzentas pessoas passaram pela propriedade da vereadora Irmã Nelzir em um dia de muita alegria e diversão. Todos os amigos puderam levar o seu abraço à edil e curtir muito churrasco, refrigerante gelado e muita musica gospel, em típico feriadão de lazer para as famílias.

“Só gostaria de dizer muito obrigado a meus amigos e as pessoas que sempre confiaram no meu trabalho e na minha forma de fazer política. São pessoas simples e trabalhadoras, que acreditam e que cobram também o meu trabalho como político". finalizou.