quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Na sessão desta quarta-feira (21) comportamento de governistas demonstra descontentamento com o prefeito Léo Coutinho 

Vereador Durval Junior é um dos descontentes - foto de arquivo
Na sessão realizada nesta quarta-feira (21) na Câmara Municipal ficou mais claro e evidente que os parlamentares governistas estão descontentes com a administração do prefeito Léo Coutinho (PDT). 

O comportamento dos integrantes do bloco governista na Casa do Povo no dia de ontem foi um recado nada discreto ao gestor municipal.

Os vereadores Mário Assunção e Durval Junior questionaram o fato de uma empresa pertencente ao filho da ex-prefeita de Dom Pedro está realizando serviços de tapa buracos na cidade. O edil Durval Junior foi contundente em sua fala. “Eu não sei mais o que é política. Esse Eduardo DP, aliado de Roseana [Sarney], foi acusado até de envolvimento no caso do jornalista Décio Sá e está aqui na nossa cidade? Quem é que trás um tipo de elemento desse pra cá?”, questionou Durval. Já o líder do governo, Mario Assunção, foi mais comedido no seu pronunciamento no pequeno expediente e disse que apenas estranhou as caçambas com logomarca de uma empresa desconhecida transportando asfaltos para os bairros de Caxias.  

Outro parlamentar governista que participou da sessão foi Elias do Gesso (PSB), este também não fez questão de disparar criticas ao grupo político do qual faz parte, esquivou delas (criticas) somente o deputado estadual Humberto Coutinho. Por conta dos problemas internos dentro do seu grupo o fiel edil governista disse que vive debaixo de taca, doente e chora amargamente nas madrugadas. O parlamentar acrescentou ainda que não vende nada para a prefeitura, pois quem vende gesso para o municipio são os adversários do prefeito Léo Coutinho. 

Antes do início da sessão os parlamentares governistas se reuniram no gabinete da presidência com a presidente Ana Lucia Ximenes.

Ao que parece mais uma vez os governistas deram o  recado ao prefeito Léo Coutinho, resta saber (ou jamais não saberemos) se surtirá efeito...