quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cemitérios de Caxias começam a ser limpos para o Dia de Finados 


Os cemitérios de Caxias, por meio da Secretaria de Limpeza Publica, começaram a passar por um mutirão de limpeza e revitalização a partir desta quinta-feira (22), em preparação para o Dia de Finados, no dia 02 de novembro. Cerca de 30 agentes de limpeza da Coopmar estão escalados para realizarem os serviços. 

Serão feitos pinturas de meio-fio, recolhimento de lixo e entulho, roçagem e manutenção geral das áreas externas e internas nos cemitérios de São Benedito, das Pedras, Alto da Cruz, Olaria, Santo Antonio e São José (Fazendinha). Os serviços de limpeza tiveram inicio nesta quinta-feira começando pelos cemitérios Nossa Senhora dos Remédios e dos Caldeirões.


De acordo com o secretário de Limpeza, Edilson Martins, os cemitérios serão monitorados durante todo o Dia de Finados. “Durante todo o ano nós procuramos manter os cemitérios limpos e organizados, porém, como estamos nos aproximando do “Dia de Finados”, estamos intensificando os trabalhos de limpeza e melhorias para que quem vier visitar os túmulos de parentes ou de amigos possam encontrar um lugar mais agradável”, disse Edilson Martins. 


 

fotos: Secretaria de Limpeza Publica