terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereadores parabenizam Neto do Sindicato por reeleição para presidente do STTR

                                                                     foto arquivo
Os vereadores, presentes na sessão desta segunda-feira (26) da Câmara Municipal de Caxias, usando a palavra no pequeno expediente dos trabalhos legislativos, parabenizaram o vereador Neto do Sindicato pela sua reeleição junto ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias, em eleição ocorrida no domingo (25). A maioria dos colegas de parlamento fizeram questão de fazer apologia a vitória esmagadora do edil petista.

Um bom publico, formado na galeria da Casa por lideranças de comunidades e trabalhadores rurais, prestigiou a sessão legislativa e aplaudiu o vereador Neto pela sua reeleição para comandar o STTR por mais 04 anos. 

Os vereadores Antonio Luis, Durval Junior, Jerônimo, Luis Lacerda, Genival Moto Peças, Thais Coutinho, Fabio Gentil e Mario Assunção, destacaram a vitória de Neto do Sindicato na eleição de domingo (25) para presidente do STTR. 

A presidente da Casa, vereadora Ana Lucia Ximenes, que tem uma vasta folha de serviços prestados à zona rural do municipio, principalmente no 2º distrito, disse que não apoiou nenhum dos candidatos a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias como foi divulgado, embora tenha sido procurada pelo candidato da outra chapa concorrente. "Temos feito um trabalho na zona rural. O outro candidato até me pediu apoio, mas eu tenho o amigo, o companheiro Neto que cuida com tanto zelo do Sindicato, que aquela entidade já está ficando parecida com o meu colega. Desejo que tenha êxito nesta sua nova missão", disse a chefe do Legislativo. 

Da tribuna, o edil petista, reeleito para presidir o Sindicato, agradeceu a todas as manifestações de carinho e congratulações dos parlamentares, que o parabenizaram pela expressiva vitória na eleição de domingo.