quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cantoras maranhenses participam de nova rodada no 'The Voice Brasil' 


Logo mais, às 21h45 (horário local) as vozes do Maranhão voltam a ecoar no programa "The Voice Brasil". É que as cantoras maranhenses Tori Huang e Paulynha Arrais participam, ao vivo, de mais uma rodada do atrativo que é exibido pela Rede Globo de Televisão.

Em Caxias, a torcida de Tori, que vem brilhando muito na batalha musical, não vai contar apenas com a figa da família como também de seu fã clube.

O irmão caçula da cantora, Victor Silva Campos, diz que está confiante com Tori e garante que ela vai passar para a próxima fase. Ele acrescenta que a ansiedade toma conta dele nesse momento. “Eu fico ansioso. Tori, eu te amo”.

Na ultima batalha, Tori Huang foi escolhida por Lulu Santos depois de duelar com Sara. Agora, a caxiense vai precisar dos votos da torcida para ficar na disputa.


Já em Balsas, os fãs e familiares da cantora Paulynha Arrais não fazem por menos quando o assunto é vê-la brilhar ainda mais na disputa. Eles vão se reunir em um restaurante para assistir e torcer por ela.

Depois de ser salva por Claudia Leite na última apresentação, Paulynha segue concorrendo no programa, e nessa noite ela volta ao palco para tentar seguir entre os selecionados. O “The Voice Brasil” vai ao ar após a exibição do capítulo inédito “A Regra do Jogo”.

do G1/MA