quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SAAE ganha reforço na frota de veículos 


Seis novas motocicletas irão reforçar a frota de veículos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias (SAAE). O evento de entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), no pátio interno da sede administrativa do órgão, com a presença dos servidores, coordenadores, diretores e do prefeito Leo Coutinho.

Abrindo a solenidade, o diretor administrativo do SAAE, Francisco Ronaldo, destacou a importância dos novos veículos. “Agilizar o trabalho dos servidores, oferecer uma condição melhorar para executar os trabalhos. Sabemos que em alguns casos vocês utilizam o próprio veículo e não achamos justo. Por isso que priorizamos a compra dessas motos”, disse.


“Não existe um município no Maranhão que esteja numa situação tão confortável em relação a água como Caxias. Apesar de existirem ainda alguns problemas, comprovadamente mais de 80% da população reconhece o trabalho do SAAE. E é isso que estamos fazendo, melhorando os serviços, superando as dificuldades, e a aquisição agora dessas motos é mais uma prova do que estamos falando”, declarou Leo Coutinho durante solenidade.


Trabalho

Para o servidor Egidio Oliveira, técnico de manutenção do SAAE, “é muito importante contar com esses veículos, tanto para ganharmos tempo com deslocamento, como para garantir mais qualidade no trabalho”.

as informações são da ASCOM