quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Homem é assassinado na Avenida Volta Redonda em frente a panificadora 

Um homem, identificado como José Hamilton Ferreira, de idade entre 56 a 60 anos, foi morto com vários tiros por volta das 23h desta terça-feira (10) em frente a panificadora Vipão na Avenida Volta Redonda no bairro Volta Redonda. A vitima estava andando em uma bicicleta e se dirigia para sua residência, quando os assassinos se aproximaram de moto e efetuaram cinco disparos de arma de fogo na cabeça de Zé Hamilton. 


O sargento Paulo Sergio Gonçalves esteve no local com a Força Tática e falou para uma emissora de TV que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região, acrescentou ainda que  o assassinato foi um possível acerto de contas. “É O rapaz aqui está morto com vários tiros e nenhuma testemunha soube precisar de fato o que aconteceu”, disse.

O autor do assassinato fugiu na garupa da moto utilizada para cometer o crime e ainda não foi localizado.

O corpo de José Hamilton permaneceu no local do crime até a chegada dos peritos do IML de Timon que fizeram a remoção do cadáver no rabecão até a vizinha cidade para ser realizada a necropsia e posteriormente a liberação para os familiares fazer o sepultamento.