quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Inscrições abertas em mais de 300 vagas em cursos gratuitos

Divulgação
Teve início nesta quinta-feira (5) as inscrições em 324 vagas de cursos gratuitos oferecidos no Senac, em Caxias. As inscrições devem ser feitas na página do PSG, no site, até o dia 17 deste mês e poderão ser realizadas em turmas dos cursos de Técnicas para Cozinheiro, Ilustrator e Photoshop, Ilustração Digital e Tratamento de Imagens, Logística Empresarial, Maquiagem para Noivas, Pintura em Tela- Ateliê, Contabilidade para não Contadores, Gestão Politicas Públicas: Programas e Projetos, e Práticas de Departamento Pessoal.

Os cursos tem cargas horárias que variam entre 40h e 80h, com turmas disponíveis nos turnos matutino, vespertino e noturno, todas a serem realizadas na própria unidade do Senac na cidade (Avenida Luís Sales, 151 – Trizidela).

As vagas são oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade, voltado para jovens de baixa renda que buscam o seu primeiro trabalho com carteira assinada, pessoas que já atuam no mundo produtivo e desejam se requalificar para crescer profissionalmente, e demais interessados que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio ou atuar no mercado informal.

Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição de acordo com edital disponível no link Editais (www.ma.senac.br/editais_psg). O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas nas turmas dos cursos e no turno definido durante a inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de novembro, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta no site do Senac e nos murais do local em que serão realizados os cursos.

do Imirante.com